COSTURA INTUITIVA

Abro aqui este espaço para poder falar de impressões sobre moda, ou costura, sobre o que eu chamo de costura intuitiva, mostrar minhas experiências com as vestimentas, falar sobre a importância das nossas roupas, dar dicas de costuras e tudo mais. A pricípio, nem sei se alguém vai ler ou ver o conteúdo desse blog, porquê as coisas na internet ficam assim mesmo, à deriva, e talvez, eu nem leve isso adiante, bem veremos... navegar é preciso!

domingo, 13 de junho de 2010

Aqui estou eu

Bem, esse é meio que um blog de férias, criei ele nas férias e depois quase não postei mais nada. Aí passei por aqui um dia desses e vi que tinham 940 visitas e umas seguidoras, e olha que é gente que eu nem conheço. Aí fiquei super feliz, então fiquie super estimulada a continuar o blog, nas férias eu vou postar um monte de coisas legais, to planejando aqui postar o passo a passo de mochila, carteira e um monte de coisa bacana. Também não tenho máquina fotográfica, aí fica foda né, mas até as férias eu vou tentar dar um geito. Bem obrigada as pessoas que entram no blog e obrigada mais ainda as que gostam do blog, to super feliz por saber que o blog existe mesmo e que ele não é só pra mim.

Beijos pra todos

3 comentários:

  1. Tô na maior espectativa prá ver pap com moldes de bolsas de tecido. Tô iniciando no patchwork.
    Seu blog é o máximo e promete ser de grande utilidade, de muitas informações e de muito material instrutivo prá quem não pode pagar por tudo isso que vc oferece.
    Menina, vc tá de parabéns com esse blog!!!!!
    Espero novidades!!!!!!!
    Muitos bjs no seu coração e sucesso em tudo na sua vida!!!
    Fique com Deus!
    Marize/Maceió-AL.

    ResponderExcluir
  2. Oi passei pra deixar um abraço e um desejo de um lindo fim de semana bjs Leila

    ResponderExcluir
  3. Oi gostei mto do seu blog, tenho um ateliê e venho passando por um periodo bem dificil, mas vc nem imagina como foi bom ler o que vc escreveu !!!
    me ajudou mto !!

    Deus abençoe!!
    se puder entre em contato por email : jackmedrado@hotmail.com

    Fique com Deus

    Bjos

    Jack Medrado

    ResponderExcluir